domingo, 11 de março de 2012

Sobre Thayla Colling

Um pouco de Thayla Colling:






NOME COMPLETO - Thayla Colling Duarte
DATA NASCIMENTO - 14/04/1986
ALTURA - 1,73cm
MÚSICA - Wonderwall (Oasis)
FILME - Sexto Sentido
VIDA - Alegria
AMOR - Afeto
QUALIDADE - bem-humorada
DEFEITO - nervosismo
SONHO - conquistar tudo que desejo
FRASE - "Nunca deixe pra depois o que pode fazer agora"




Foi A mais bela gaucha, em 2009, e atualmente apresentadora do Studio Pampa, no quadro de Videos Malucos!
FC's da Thayla Colling:
@fcthaylacolling
@thaytteiros1
@Gordinho_Estila
@FCdaThayla

4 comentários:

  1. Oi, Thayla és linda e encantadora, eu queria ter 20 anos a menos, prá ti namorar,mas....paciencência é tarde, adoro studio pampa trabalho a noite e sempre que posso assisto vcs:eu só não gosto de uma coisa, quando vcs. dançam ou se destacam os cameras ficam numa serie de zoonsque da nos nervos; já mandei varios e-mails para o site mas não adiantou, hoje vou tentar com você que tanto gosto, por favor me perdoe, ti amo e as meninas são 1000, bjs. Lauro B.filho de Porto Alegre, 59 anos.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro muito vcs do studio pampa mais as minhas preferidas mesmo e voce,cris e bruna e tambem a suellen ribeiro eu sei todo o nome de vcs la do studio se poder manda uma beijo pra mim eu vo estar olha conserteza meu nome e HELLEN DOS SANTOS BAPTISTA ta bom um beijao te adoro

    ResponderExcluir
  3. vc é linda demais ,prbns pelo seu sucesso,felicidades ,bjx!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thayla, uma dica de vídeos, vi esses e achei que vc iria gostar.
    http://www.youtube.com/watch?v=wf_IIbT8HGk

    http://www.youtube.com/watch?v=58oMb-Sq2QU

    Abraços

    ResponderExcluir